2007/08/02

SERÁ VERDADE?

- Será verdade que o Sr. Moita tratou de anunciar os cartéis das corridas de touros realizadas durante a sua feira concorrente com a Feira da Agricultura, antes de falar com os intervenientes e que, por exemplo, quando foi falar com o cavaleiro Ribeiro Telles e este lhe pediu cerca de 25.000€ de cachet, a santa criatura teve que aceitar porque o referido cavaleiro...já estava anunciado?
- E continuando com a dita feira, será verdade que a instalação das varolas metálicas para as largadas e picarias foi entregue...ao irmão da esposa do Sr. Moita?
- Será verdade que o jornal "O Ribatejo" recebe cerca de 10.000€ mensais da Câmara Municipal e que devido a isso (além da constante publicação de notícias agradáveis para o ex-agente Moita), os artigos de opinião de uma personalidade local ligada ao PS foram pura e simplesmente deixados de publicar...sem ser dada qualquer justificação para tal?
- Será também verdade que na prestação de contas da Câmara relativa a 2006, consta o pagamento (avultado) de um concerto à artista Mónica Sintra que...não foi realizado?
Até breve.
Henrique Santos
O repórter da verdade, com Liberdade para Perguntar.