2007/06/30

As atoardas demagógicas do Presidente da Câmara de Santarém


Ao seu mais vulgar estilo populista e demagógico, o Dr. Moita Flores, ameaçou a oposição socialista, mandar colocar um cartaz gigante, no edifício inacabado vulgarmente chamado o “Ivo hotel”. Com a afirmação de que este era o símbolo da gestão PS. E pagaria do seu bolso esse cartaz.

Sempre os chavões populistas, sempre as frases bombásticas para dar títulos aos jornais, sempre a demagogia barata, sempre os jogos de fumos para tapar a verdade, sempre a tentativa de manipular a realidade, como nas telenovelas mexicanas.
Quando a Câmara Municipal de Santarém está á beira de reaver o terreno que foi doado àquela empresa para construir um Hotel, o Dr. Moita Flores quer agora vende-lo aos prevaricadores e transgressores por uma ninharia, procurando intimidar quem defende os interesses da Cidade com ameaças teatrais.

Se o “mamarracho” simboliza alguma má gestão é a de alguns empresários privados a quem foram dados todas as condições e depois não cumpriram a sua parte nos contratos.
Os Símbolos da gestão socialista estão mesmo ali ao lado deste “mamarracho” e não precisam de cartazes para serem vistos.
Um é o CNEMA, quando há 15 anos, numa visão de futuro apontada para o progresso e desenvolvimento, o PS implementou. Outro símbolo é a Rua O, nomeadamente, com a abertura da entrada Sul da Cidade, feita no último mandato, cuja gestão se pode caracterizar por uma construção do futuro. Ao contrário da gerência deste mandato do Dr. Flores e PSD.

Este Senhor com a sua forma canhestra de fazer politica entende que os homens socialistas se intimidam com ameaças e deixam de defender os interesses do Concelho. Não os consegue convencer pela bondade das suas propostas então faz ameaças à maneira do polícia do antigamente.

Paulo Mirante de Atalaia